Fui assistir com os meninos na volta das férias, então já tem 2 meses e até hoje estou passada. Como sempre, avisei aos dois que se eu dormisse no cinema que me deixassem dormir, salvo se eu roncasse, o que jamais aconteceria. Mas logo de cara descobri que era um musical. Resultado: Não desgrudei os olhos da telona nem um segundo.
Lindo! Lindo! Lindo!
A história das princesinhas Elsa e Anna é tão fofa. A diferença entre as duas, de personalidade, de vida. Os ressentimentos, a saudade que uma tinha da outra, porque viveram no mesmo palácio, separadas fisicamente por uma simples porta. O medo que Elsa tinha de ferir novamente Anna e causar o mínino de dor à desmiolada irmãzinha são o início de tudo. Por causa disso viveram juntas e separadas até que um dia a princesa Elsa vira rainha e precisa abrir as portas do palácio real de Arendelle.
O medo de Elsa, os sonhos de Anna...
E o bonequinho de neve Olaf sonhando com abraços quentinhos?? Quem nunca??
E a rena simpática Sven com seu arredio amigo Kristoff, que realmente precisava de alguns reparos?
Tudo nessa animação da Disney, baseado no conto A Rainha da Neve de Andersen é cativante.
E as músicas?? O CD não para por aqui e o DVD idem, mas quem se importa??
Claro que apareceram os chatos de plantão dizendo que é cantoria demais, meloso demais, gritado demais...Povo chato!!
As músicas todas grudam na cabeça e não é novidade que meus filhos saibam e cantem todas. A novidade é que eu saiba; e eu sei!!!
Torci freneticamente por Frozen no Oscar desse ano e a música "Let it Go" era barbada. Na versão em português, espanhol, nas versões em inglês tanto da Demi Lovato quanto da Elsa oficial, a ótima Idina Menzel (aprendeu, Travolta?).
Diversão pura.
Encantamento.
Fantasia.
Beijos,
Lela.
Leia também: Mônica Parade
Desenhos animados
Nenhum comentário :
Postar um comentário