sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cartinha para uma folgadinha

Oi,querida!
Primeiro de tudo vamos esclarecer as coisas : não estou recalcada porque o seu carro é chiquérrimo enquanto o meu é popular .Claro que não !! O meu Paliozinho é super valioso prá mim e resolve todos os meus problemas de locomoção. Outra coisa : feliz de você que pode frequentar um super salão de beauté na sexta feira meio dia e quarenta , bem na hora em que estou saindo pro posto de saúde . Parabéns , porque você merece !
Agora , amiga , deixa eu te contar um segredo... Apesar de tudo isso, a rua não é sua propriedade, tá? Teoricamente todo mundo paga IPVA. Aquelazinha em questão é  mão dupla e você "não reparou"...  Colocou seu carrão na contramão só porque estava chovendo um pouquinho ; lógico que foi prá facilitar a vida do manobrista , que aliás foi quem realmente ferrou com a rua , né meu bem ?! Como você é boazinha...
Mas então , voltando ao assunto , sua tarde está sendo boa ? A minha também , recheada de meninos gripados , muito trabalho e nenhum "parabéns" ( hoje é Dia do Médico,sabia ? )... Talvez amanhã eu consiga ir ao salão também , fazer as unhas , sobrancelhas , quem sabe ?
Na segunda feira , mais ou menos no mesmo horário de hoje ,vou passar de novo na porta do seu salão estrelado . Se eu tiver acompanhada da minha Ana e você,querida ,ou uma de suas amiguinhas estiverem com o carro estacionado em fila tripla , cantaremos a plenos pulmões a paródia de uma cantiga de roda...Olha só: "Se essa rua, se essa rua fosse minha / Eu mandava, eu mandava derrubar / O salão junto com o restaurante / Só pro meu,só pro meu carro passar..."
Gostou???
Um beijo,
Lela.

Leia também: Ironias Urbanas
                      Um dia terei um dia de fúria...
                      E agora: recadinho para um folgadinho...

Nenhum comentário :

Postar um comentário