Quando paro e penso em como o final de outubro é um período infeliz prá minha pessoa lembro dessa possibilidade.
Não que tudo funcione maravilhosamente bem nas outras épocas, mas nesses 30 dias que antecedem o meu aniversário é tudo muito. Perco mais as coisas, esqueço mais ainda de tudo, tenho mais sono, mais cansaço, menos tempo, mais bolos, menos dinheiro, menos paciência, mais tristeza, muito mais irritação ( e bota muito nisso). Não tem nada a ver com TPM ou Horário de Verão; é o inferno astral!!!
Astrologicamente falando esse período é caracterizado pelo fim de um ciclo; o Sol passa pela casa 12, que é a última, e está relacionada aos sacrifícios, doenças e às doações que devemos fazer aos outros. Por causa disso, há chances de fatalidades acontecerem na vida. Mas não dá prá generalizar, é verdade.
Talvez não seja "apenas" uma fase azarada, mas uma fase de reflexões e avaliações para o novo ciclo que vai começara a partir do dia do niver, quando o Sol (finalmente) vai para a casa 1.
Tento me agarrar a essa última explicação com minhas unhas (roídas) e dentes, sob pena de piorar o meu trismo. Porque é uma época em que eu fico muito (mais) chata, sem paciência e achando que o Universo conspira contra mim.
Tomara que as novidades que o Sol na casa 1 cheguem logo e que sejam boas!
Leia também: Horário de Verão
Uma sexta feira
Falando da chuva...
Nenhum comentário :
Postar um comentário