E eis que chegou o tão esperado finde da comemoração.
Arruma roupa, arruma mala. Acorda cedo, pega táxi, depois ônibus e finalmente avião...
Chega ao destino: Rio de Janeiro.
Desembarque remoto (argh!!). Meia hora no avião porque não tinha escada para os passageiros descerem e nem transporte para que fôssemos conduzidos até o terminal em obras. Que venha a Copa, as Olimpíadas e todo o resto, porque tá punk!!
Mas meu objetivo não é falar mal das obras pré eventos. Sei que são um mal necessário e só peço ao bom Pai que faça com que elas terminem logo.
Então...
O almoço dos residentes planejadíssimo virou um almoço de comadres e nem por isso foi menos divertido... Foram tantas planilhas, conversas, ajeita daqui e troca dali e no final os imprevistos da vida.
Mas terão próximos encontros, com certeza. Tão divertidos quanto esse.
Restaurante bacanudo que a nossa amiga chiquérrima escolheu.
Chuva...
E saudades, muitas saudades...
Rever amigos ao vivo, abraçar e beijar de verdade, em tempos de contatos virtuais deveriam estar catalogadas entre as 10 melhores coisas do mundo!! Porque é bom; não, é ótimo!!!
Rir ao lembrar de enrascadas, plantões, gestações, mestres, colegas... Saber que os filhos são parecidos e diferentes, assim como os maridos, pais, mães e outros membros da família com menos prestígio também é consolador...
Ter certeza que não importa quanto tempo passe, a sua amiga alta e magra vai continuar fazendo bullying com você. Porque convenhamos: alta, magra e com salto 15... É bullying!!
Que umas e outras ainda te chamam de pastel ;e que a outra corre mais que você, mas que ia dar um pulinho em New York prá respirar e sem bicicleta!
Ninguém reparou meu peso, e se repararam, tiveram a decência de manter as bocas fechadas, principalmente quando a sobremesa (a big one) chegou. Tá, nem tanto, nessa hora todo mundo se escangalhou de rir... Enooorme, combinando com a dona...
Já disse e não me canso de repetir: Não engordei chupando bala; foi comendo bem mesmo!
E o colega tratante que não foi, fez questão de dizer depois de ver nossa foto que ficamos mais bonitas.
Amigos que dividiram o que nós dividimos não serão esquecidos, porque um faz parte do outro.
E o que é isso senão amor, hein?!
Boa semana, amigos do HSE!!
Até a próxima!!
Beijos,
Lela.
Leia também: Ronald
Amizades e Tecnologia
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Confraternização
Marcadores:
amizade
,
amor
,
HSE
,
residentes
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário