Ou apenas intolerante, quem sabe??
Vejo coisas que me deixam profundamente irritada, por dentro. A impressão é que sou uma panela de pressão prestes a explodir.
Determinados fatos me levam à loucura, eu sei... Coisas que nem me dizem respeito.
A alienação me irrita profundamente!
O mundo acabando e a pessoa retocando o batom, ou indo lavar o carro, ou andando a 40Km/h bem na minha frente.
Gente que só olha pro umbigo...Que espera o dia de amanhã para fazer alguma coisa, ou está esperando que alguém faça. Gente que, como alguém sabiamente me disse, não sai da adolescencia, que vive de passado, que quer tudo na mão, que não trabalha.
Tenho noção que explodo de repente, por pouca coisa às vezes e que falo coisas sem pensar. Mas não consigo segurar e quando vi, já foi.
Odeio que me cutuquem, que fiquem me chamando enquanto estou lendo, que me acordem por bobagens. Odeio ter que falar muitas vezes a mesma coisa e a minha paciencia é curtíssima... Aí já viu; quem sofre são os meus filhos.
Mas reconheço que tenho reações despropositais e aí vêm as perguntas: Sou só impaciente? Estou num dia ruim?? É TPM? Estou sem dinheiro, por isso estou nervosa desse tanto?? Ou então a pior de todas chega à cabeça: Será que sou bipolar? Se for estou doente e preciso de tratamento.
A bipolaridade é um transtorno de humor, a famosa e antiga PMD (psicose maníaco depressiva), em que o paciente alterna períodos depressivos com períodos de hiperexcitabilidade ou mania. Mas tudo que li e leio não se encaixam na minha pessoa, graças a Deus!
Então sou só estressadinha e impacientinha mesmo...
Ainda bem!
Boa semana!
Beijos,
Lela.
Leia também: Um dia terei um dia de fúria...
Saudade.
Obrigada por tudo
Eu não sou legal...
domingo, 29 de junho de 2014
Será que sou bipolar??
Marcadores:
ansiedade
,
bipolaridade
,
impaciencia
,
intolerância
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário