domingo, 30 de março de 2014

Perdendo o sono...De novo...Mais uma vez...

Sem traumas.
Perco muito o sono.


Não tenho dificuldade em começar a dormir e sim de dormir uma noite inteira. Isso faz da minha pessoa quase um zumbi mal educado. Você fala comigo e eu bocejo. Você não é chata, sua conversa não é desinteressante... Eu só estou com sono. Desculpe, tá? Imagina a vergonha na frente dos pacientes!? Muitos são solidários e acham que o meu sono é porque dei plantão; agora, sinceramente, deixo pensarem porque acho que fica menos feio.
Hoje a situação está um pouquinho mais dramática. Dormi de tarde. Então fu, ops.... Ferrou!!! Nem foi muito, apenas o suficiente para desaparecer com Morfeu da minha vida, da minha noite... Ele vai chegar; tipo as 3 da madruga, depois que tiver ido ao banheiro 200 vezes, bebido 4 litros d'água, aberto e fechado a geladeira, quase vazia, Graças a Deus!! Já liguei e desliguei o computador, já tentei ler, estudar, mas nada!! Nem um pinguinho de sono.
Aconteceu uma outra coisa. Não vi o Fantástico. Programinha que dá sono!! Muitas vezes durmo antes que termine. Mas hoje vi um filminho com as crianças. Na TV mesmo: Reino Escondido. Desenho, passando na Now, de graça. Gracinha.


E está abafado. Dormir no calor é um martírio! Como diria meu velho pai, se eu fosse rica perseguiria os 20 graus... Ninguém merece!! Cadê o friozinho, o barulhinho da chuva??
E os barulhos?? Barulhos da noite, normais da noite, mas que com a casa escura e desmaridada ficam mais altos e mais enervantes?... Agora mesmo tem um troço piando, parece longe, mas nem me atrevo a levantar. Hoje estou pior que nos outros dias: já verifiquei as portas, as janelas, fechei as portas dos armários que entreabertas me dão nos nervos... O troço continua piando!
Os meninos dormem como dois anjinhos, ainda bem. Se o Mário estivesse aqui, certamente estaria dormindo, porque ele não sofre desse problema. O mundo desaba e ele não perde o sono nem a fome. Não perde outra coisa também, mas deixa isso prá lá... Não vou ficar fazendo propaganda do meu marido.
Invejo demaais quem deita e dorme; que só acorda no dia seguinte e a cama parece intocada... Daqueles que deitam e não dormem, morrem mesmo!! Tem pessoas que ficam doloridos de ficar na mesma posição e ficam reclamando... Gente, prá mim isso quase tão ofensivo como comer e não engordar. É bullying isso de ficar se gabando que deita e acorda dolorido de tanto que dormiu...
Pára de piar!!!!!!!!!!!

A noite vai ser longa...
Vou ligar a TV, quem sabe uma reprise fofinha de qualquer coisa,né?
Boa semana!

Lela.

Leia também: Uma sexta feira
                      Aflição...Gastura...Nervoso...De perto ninguém é normal
                      Oi!! Há quanto tempo!! Lembra de mim??

Nenhum comentário :

Postar um comentário